Artigos
às 17:36

Pela redução no preço dos combustíveis! Fora Pedro Parente!

A paralisação do setor de transporte de cargas no Brasil, batizada popularmente como greve dos caminhoneiros trata-se de uma iniciativa legítima e justa. A redução do preço do diesel exigida pelos manifestantes ocorre após um movimento desenfreado de alta nos combustíveis. Os reajustes em série foram colocados em prática pelo presidente da Petrobras, Pedro Parente, indicado pelo presidente ilegítimo, Michel Temer.

às 16:27

Por que quero voltar a ser presidente

Sou candidato a presidente do Brasil, nas eleições de outubro, porque não cometi nenhum crime e porque sei que posso fazer o país retomar o caminho da democracia e do desenvolvimento, em benefício do nosso povo. Depois de tudo que fiz como presidente da República, tenho certeza de que posso resgatar a credibilidade do governo, sem a qual não há crescimento econômico nem a defesa dos interesses nacionais. Sou candidato para devolver aos pobres e excluídos sua dignidade, a garantia de seus direitos e a esperança de uma vida melhor.

às 10:15

Obstrução na Câmara contra o desmonte do País e a prisão ilegal de Lula

O Brasil sofreu um Golpe Parlamentar há dois anos atrás liderado por partidos de Direita e de Centro Direita, que cassaram o projeto político eleito pelo povo nas eleições de 2014, com mais de 54 milhões de votos. A derrubada de Dilma abriu a porta para a implantação de um programa regressivo, com retirada de direitos dos trabalhadores, privatização do País, desmonte das nossas riquezas e entrega da soberania nacional.

às 07:36

Lula é inocente e sua prisão será política

A negativa no Supremo Tribunal Federal (STF) do Habeas Corpus (HC) do ex-presidente Lula, consolidada com o voto de minerva da presidenta da Corte, ministra Cármem Lúcia, é uma derrota retumbante da Democracia e da Constituição da República.

às 10:55

2018, ano em que a luta Democrática será mais intensa

O ano legislativo de 2018 teve início com a luta das bancadas dos partidos democráticos no Congresso Nacional contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016). A resistência do povo brasileiro ao longo de 2016 e 2017 levou o governo golpista a adiar a votação dessa famigerada PEC. Se antes deste ano eleitoral, Temer não tinha os 308 votos necessários para aprovar a Proposta, agora é que ele não os terá, mesmo liberando cargos e emendas parlamentares.

às 10:29

LULA CONTINUA IMBATÍVEL: ALGUMA COISA DEU ERRADO NA LAVA JATO

Foram quatro anos de fogo cerrado, sem limites e sem tréguas, para destruir a imagem de Lula e tirá-lo da disputa presidencial.
Era para acabar com ele e seu partido, valeu tudo na guerra de extermínio, mas o ex-presidente continua vivo, como revela a primeira pesquisa Datafolha após a condenação em segunda instância, divulgada nesta quarta-feira.

às 11:59

O presidente margem de erro e seu pacote de maldades

Michel Temer (PMDB) é o presidente mais impopular da história do Brasil. Após 1 ano e meio de governo, o Ilegítimo tornou-se uma margem de erro. Apenas 3% da população aprova o pemedebista, enquanto 97% o rejeita. Esse prodígio de rejeição deve-se a três fatores: a ascensão de Temer ao cargo sem voto popular, as práticas de corrupção dele e de seus ministros e o programa regressivo, impopular e antinacional que eles estão implementando.

às 16:21

Temer e o desmonte das universidades e da Educação

A marca do governo ilegítimo Michel Temer na área de educação é a de cortes e vetos. Sob o pretexto de busca do equilíbrio fiscal, promove um amplo e profundo ataque aos direitos, privatiza a educação básica e superior e restringe o direito à educação pública de qualidade.

Página 1 de 612345...Última »