Artigos
às 16:27

Por que quero voltar a ser presidente

Sou candidato a presidente do Brasil, nas eleições de outubro, porque não cometi nenhum crime e porque sei que posso fazer o país retomar o caminho da democracia e do desenvolvimento, em benefício do nosso povo. Depois de tudo que fiz como presidente da República, tenho certeza de que posso resgatar a credibilidade do governo, sem a qual não há crescimento econômico nem a defesa dos interesses nacionais. Sou candidato para devolver aos pobres e excluídos sua dignidade, a garantia de seus direitos e a esperança de uma vida melhor.

às 10:15

Obstrução na Câmara contra o desmonte do País e a prisão ilegal de Lula

O Brasil sofreu um Golpe Parlamentar há dois anos atrás liderado por partidos de Direita e de Centro Direita, que cassaram o projeto político eleito pelo povo nas eleições de 2014, com mais de 54 milhões de votos. A derrubada de Dilma abriu a porta para a implantação de um programa regressivo, com retirada de direitos dos trabalhadores, privatização do País, desmonte das nossas riquezas e entrega da soberania nacional.

às 07:36

Lula é inocente e sua prisão será política

A negativa no Supremo Tribunal Federal (STF) do Habeas Corpus (HC) do ex-presidente Lula, consolidada com o voto de minerva da presidenta da Corte, ministra Cármem Lúcia, é uma derrota retumbante da Democracia e da Constituição da República.

às 10:55

2018, ano em que a luta Democrática será mais intensa

O ano legislativo de 2018 teve início com a luta das bancadas dos partidos democráticos no Congresso Nacional contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016). A resistência do povo brasileiro ao longo de 2016 e 2017 levou o governo golpista a adiar a votação dessa famigerada PEC. Se antes deste ano eleitoral, Temer não tinha os 308 votos necessários para aprovar a Proposta, agora é que ele não os terá, mesmo liberando cargos e emendas parlamentares.

às 10:29

LULA CONTINUA IMBATÍVEL: ALGUMA COISA DEU ERRADO NA LAVA JATO

Foram quatro anos de fogo cerrado, sem limites e sem tréguas, para destruir a imagem de Lula e tirá-lo da disputa presidencial.
Era para acabar com ele e seu partido, valeu tudo na guerra de extermínio, mas o ex-presidente continua vivo, como revela a primeira pesquisa Datafolha após a condenação em segunda instância, divulgada nesta quarta-feira.

às 11:59

O presidente margem de erro e seu pacote de maldades

Michel Temer (PMDB) é o presidente mais impopular da história do Brasil. Após 1 ano e meio de governo, o Ilegítimo tornou-se uma margem de erro. Apenas 3% da população aprova o pemedebista, enquanto 97% o rejeita. Esse prodígio de rejeição deve-se a três fatores: a ascensão de Temer ao cargo sem voto popular, as práticas de corrupção dele e de seus ministros e o programa regressivo, impopular e antinacional que eles estão implementando.

às 16:21

Temer e o desmonte das universidades e da Educação

A marca do governo ilegítimo Michel Temer na área de educação é a de cortes e vetos. Sob o pretexto de busca do equilíbrio fiscal, promove um amplo e profundo ataque aos direitos, privatiza a educação básica e superior e restringe o direito à educação pública de qualidade.

às 16:27

Após negociatas, Câmara salva Temer e envergonha o Brasil

É lamentável que a Câmara dos Deputados tenha arquivado nessa quarta-feira (02.08), a denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer. Foram 263 votos pelo arquivamento da denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República (PGR), 227 pelo prosseguimento da investigação, 2 abstenções e 19 ausentes.

Página 1 de 612345...Última »