Notícias
às 09:13

Vamos sair vitoriosos deste embate, afirma Ságuas sobre 2º turno formado por Bolsonaro e Haddad

O deputado federal Ságuas Moraes afirma que o PT recebe com “alegria e naturalidade” o crescimento do candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT) nas intenções de voto e já vislumbra a possibilidade real de vitórias em segundo turno. Isso porque  levantamento do Ibope mostra que o petista cresceu 11 pontos percentuais em oito dias e se consolida como segundo colocado atrás do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

às 16:36

Plenária Popular Lula, Haddad e Manuela reúne mais de 200 lideranças em Cuiabá

A Coordenação Estadual da campanha presidencial da Coligação O Povo Feliz De Novo – 13 – PT PCdoB PROS realizou na sexta-feira (14), em Cuiabá, a Plenária Popular ‘Porque sou Lula, sou Haddad e Manuela’. O evento que ocorreu no período da noite no auditório do Hotel Veneza contou com a participação de mais de 300 lideranças políticas, candidatos e militantes.

às 10:14

Ságuas é o único deputado de MT que compareceu em todas as sessões do primeiro semestre

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) é o único parlamentar da bancada de Mato Grosso que compareceu a todas as sessões da Câmara, no primeiro semestre de 2018. Do total de 513 deputados da Casa, apenas 41 participaram de todas as sessões. As informações foram divulgadas na quarta-feira (29.08), pelo site Congresso em Foco.

às 19:45

Ságuas Moraes se reúne com lideranças de Vila Bela da Santíssima Trindade

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) se reuniu com o presidente do PT de Vila Bela da Santíssima Trindade, Francisco Cirilo Gomes, conhecido como Chiquinho e com a presidenta da Associação Santa Helena de agricultores familiares do município, Luzenir Maria Medeiros.  

às 11:15

Só atropelo inédito da lei torna Lula inelegível, diz advogado

“Posso dizer com certeza: se evitarem que o ex-presidente Lula chegue às urnas e ao horário eleitoral, farão algo que nunca fizeram no Brasil”, a afirmação foi dada pelo advogado e especialista em Direito Eleitoral Luiz Fernando Casagrande Pereira durante entrevista concedida na terça-feira (14) ao programa Entre Vistas, da TVT.

às 16:26

Ságuas discute liberação de emenda para aldeia Xavante

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) se reuniu nesta quinta-feira (16.08), com o cacique xavante, Graciano Pronhõpa. Eles trataram sobre a liberação de uma emenda do petista no valor de R$ 200 mil, para compra de um caminhão para a aldeia indígena São Francisco, na região de Sangradouro. O encontro contou com a participação da assessora parlamentar, Dejany Cristina.

às 17:48

Agora é Oficial: Lula é Candidato

Confirmado o registro da candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República. Foi postada nas redes sociais de Lula, às 17h21 desta quarta-feira 15, a foto do registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral, que mobilizou dezenas de milhares de manifestantes em Brasília. O deputado federal Ságuas Moraes (PT) acompanhou a caminhada ao lado dos militantes que foram à Brasília registrar a candidatura do presidente.

às 09:50

Lula no New York Times: Eu quero democracia, não impunidade

Dezesseis anos atrás, o Brasil estava em crise; seu futuro incerto. Nossos sonhos de nos transformarmos em um dos países mais prósperos e democráticos do mundo pareciam ameaçados. A ideia de que um dia nossos cidadãos poderiam desfrutar dos padrões de vida confortáveis ​​de nossos colegas na Europa ou em outras democracias ocidentais parecia estar desaparecendo. Menos de duas décadas após o fim da ditadura, algumas feridas daquele período ainda estavam cruas.

Página 1 de 27112345...Última »