Notícias
às 12:27

Câmara de Lucas do Rio Verde aprova título de cidadão ao deputado Ságuas

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde aprovou na sessão ordinária da última sexta-feira (13.07), a concessão do Título de Cidadão Honorário ao deputado federal Ságuas Moraes (PT). O decreto legislativo propondo a homenagem foi apresentado pela vereadora Cristiani Dias (PT), em reconhecimento ao trabalho do deputado por Mato Grosso e pelo município.

às 10:34

Lula em artigo na Folha de S. Paulo: Afaste de mim este cale-se

“Eu posso estar fisicamente em uma cela, mas são os que me condenaram que estão presos à mentira que armaram”, a frase sintetiza o sentimento expresso pelo ex-presidente Lula em artigo publicado no jornal Folha de São Paulo desta quinta-feira (19). Decorridos mais de 100 dias da prisão ilegal de Lula, o desemprego aumenta no País, os preços dos combustíveis elevam os preços dos produtos, e os brasileiros sofrem as consequências provocadas pelo golpe de 2016, que depôs a presidenta legítima Dilma Rousseff.

às 12:09

Alta Floresta recebe R$ 150 mil para aquisição de ambulância

Em atendimento a solicitação apresentada pelo vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT), o deputado federal Ságuas Moraes (PT) destinou R$ 150 mil em emenda, para investimento na saúde de Alta Floresta. O recurso foi depositado na conta do município no último dia 26 de junho.

às 10:30

Deputado Ságuas e vice-prefeito Luis Bráz visitam municípios da região Noroeste de MT

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) está em viagem pela região Noroeste de Mato Grosso. As visitas começaram na terça-feira (17.07) pelo município de Juruena e tem o objetivo de prestar contas de seu mandato. O vice-prefeito de Juína, Luis Bráz (PT) está acompanhando o parlamentar.

às 12:24

Em debate na OAB juristas são unânimes: Lula pode ser candidato

“Me chama a atenção a falta de informação da mídia dos critérios técnicos da Constituição Federal. Diante disso, qual é o limite do conhecimento acerca do processo de registro de candidatura de Lula?”. A pergunta foi lançada pela advogada Marcela Cristina Arruda Nunes logo na abertura do debate promovido pela OAB-SP nesta segunda-feira (16) sobre o caso de Lula, a garantia de seu registro como candidato nas eleições e as complexidades da Lei da Ficha Limpa.

às 15:09

100 dias de Vigília escancaram prisão política de Lula

Curitiba já recebeu líderes políticos internacionais, artistas do Brasil e … Continue lendo

às 17:17

Ságuas chama de arbitrária decisão de Moro de descumprir ordem de liberdade de Lula

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) criticou a interferência do juiz Sérgio Moro na decisão do desembargador Rogério Favretto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, que concedeu Habeas Corpus (HC) ao ex-presidente Lula, no domingo (08.07). Lula não foi solto porque Moro agiu ilegalmente impedindo que a Polícia Federal efetuasse a libertação do petista. Para Ságuas a ação de Moro foi arbitrária.

às 10:47

Recado do Lula: sou candidato para recuperar a soberania do povo brasileiro

É muito triste que parte do patrimônio público, construído com muito sacrifício pelo povo brasileiro a partir da metade do século XX, esteja sendo vendido de forma irresponsável, a preço de banana, para encobrir a ilegitimidade de um golpista, para abrir mão de qualquer soberania que um país precisa ter e consolidar o complexo de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA.

Página 1 de 26912345...Última »