Câmara de Lucas do Rio Verde aprova título de cidadão ao deputado Ságuas

Vista área da cidade. Foto: Internet

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde aprovou na sessão ordinária da última sexta-feira (13.07), a concessão do Título de Cidadão Honorário ao deputado federal Ságuas Moraes (PT). O decreto legislativo propondo a homenagem foi apresentado pela vereadora Cristiani Dias (PT), em reconhecimento ao trabalho do deputado por Mato Grosso e pelo município.

O título de cidadão de Lucas do Rio Verde é a maior honraria concedida pelo Legislativo local aos cidadãos que não nasceram no município. De acordo com Cristiani, o deputado tem vários serviços prestados à Lucas, principalmente na área da educação.

“A educação pública do nosso município deve muito ao trabalho do deputado Ságuas Moraes. Graças ao empenho dele, foram viabilizadas a construção de novas escolas e a destinação de recursos para a construção de quadras poliesportivas, melhorando a infraestrutura das unidades”, citou a vereadora.

Na mesma sessão, a Câmara aprovou Moções a personalidades locais e instituições. A entrega das homenagens está prevista para o dia 06 de agosto e ocorrerá durante sessão solene da Casa de Leis. (Com MT Agora)

Assessoria de Imprensa

Deputado Federal Ságuas Moraes (PT-MT)